sábado, 31 de outubro de 2009

Trato Abstrato.

O trato que você me dá é tão abstrato
que às vezes me abstraio de sentir o seu contato.

Pra tudo na vida tem solução.
Só para a morte não tem solução.
Claro! Não existe solução para a morte
porque ela em si é a solução para a vida.

Tudo converge para a morte.
Tudo converge para Deus
Então Deus é a morte.

No princípio Deus imaginou tudo.
E como tudo estivesse em si mesmo,
num ato de amor/ódio, implodiu e explodiu,
já que podia ocupar o espaço interno e externo.

Neste Big-Bang, zilhares de átomos divinos
se espalharam pelo universo
mantendo a ligação atômica com a implosão.
Tudo o que existe contém o átomo divino,
que voltará ao todo com a morte – a implosão –

Se isso for verdade, tudo o que fizemos até hoje
para proteger a vida, evitando a morte, nos afasta de Deus.
Certo então estariam os assassinos,
os suicídas que, de alguma forma,
levam os átomos de volta ao seu Núcleo.

O Ser Ego é a minha condição
de Ser condicionado.

É preciso soprar o vento
Para que as coisas mudem de lugar.

É preciso soprar o vento para erguer o véu
Que esconde meu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário