sábado, 31 de outubro de 2009

Medo de que?

Não sei do que tenho medo.
Mas tenho medo do que não sei.

Não sei se posso ou não posso
Não sei se me iludo, me desencanto
Não sei se prometo e não cumpro

Não sei se é fantasia ou realidade
Não sei se confio, se sou confiável
Não sei se falho e decepciono

Não sei se persisto ou esqueço
Não sei se perdôo e sou perdoada

Não sei como sou sem os limites da razão
Não sei se vou ser aceita ou rejeitada

Não sei se sou compreendida ou mal interpretada
Não sei se provoco riso ou embaraço

Não sei se sou o que pareço
Não sei o que pareço ser

Não sei se consigo ter e manter
Não sei se vou ser esquecida, abandonada

Não sei se agüento fracassar
Não sei se agüento perder

Não sei se sei quase nada
ou se não sei muita coisa.
Não sei, se eu tenho o medo
ou se é o medo quem me tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário