sábado, 31 de outubro de 2009

Recomeço.

O ponto onde tudo começa
é um Marco

E onde tudo termina
Serafim?

Não que eu esteja começando agora
E muito menos terminando

Estou apenas voltando
Passo a passo
Ao começo de mim

Ao marco do meu tempo
Tentando romper
As fronteiras
Ultrapassar os imites
Ou começar
Tudo de novo

Um recomeço
É um renascer
Renato?

Difícil dizer
Ainda mais compreender
Os marcos
do meu conhecimento

Será que ao menos
Tenho salvação?

Quem me salva?
Salvador?

Mas por agora
Não penso em desistir

Vou em frente
Olhando
Por todos os ângulos
Girando a roda da minha
Fortuna
Rolando

Quem sabe
No meio do caminho
Ou o fim
Eu encontre um novo começo
Um novo Marco


Ou, quem sabe, um
Bonfim
Que, ser for bom mesmo,
Vai ser marcante
E sendo assim será
Um Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário