sábado, 31 de outubro de 2009

Poe-mail [Nada Original]

[From –to]
Pecado Original

[None]
Não sou nada original.
Nem mesmo sei da minha fonte.

[From:]
Quem foi que primeiro enviou
a mensagem original do que era eu?

[Forward]
Sinto-me presa, esquecida e perdida numa imensa teia,
sem subject, nem adress.

[Received]
Será que dando um reply me encontro afinal?
O fio da minha meada estará num reply simples
ou um reply to all?

[Priority]
Do meu eu essencial sobrou e-mail
Tantas vezes compartilhado, modificado.
Mensagens com frases feitas.
O que pode ser genuíno se tudo já foi feito?

[Inserts]
O pecado original está no refeito, malfeito, rarefeito
Desfeito de tudo que de Deus veio perfeito!

[Highest]
Check names and remove options Cc:; Bcc:.
[send me a Direct Bless. Help me find my real file]

Nenhum comentário:

Postar um comentário